quarta-feira, 3 de outubro de 2007

viagem a PP (1)

como diz a célebre frase do livro da anne frank, "o papel tem mais paciência q as pessoas", mas a real é q eu ando tãããão sem paciência com o papel... olho pra esse blog e dá uma leseeera... no entanto, a viagem pra Presidente Prudente merece um post. mesmo q resumido. step by step, plis!

1) a saída: depois de chorar alguns dias de folga pro chefe, ser negada e conseguir barganhar três dias em "compensamento" de horas, embarquei na 6ª passada pros confins do oeste paulista. primeiro, claro, uma sessão drama a caminho de itajaí. sim, pq o embarque era na bendita terra do peixe. em princípio, iria pegar catarinão para chegar até lá, mãããs... como o tráfego em blumenau anda q anda, trefo da mafisa, aquela coisa toda... cabou q o pai me levou até o TERRI. não mto feliz, mas levou.

a viagem foi xuxu, ngm do meu lado a madrugada inteira! ;D exceto dois pivetins que dormiam no banco da frente e de vez em qdo levantavam e passavam pelo corredor gritando "vóóóóóóóóóóó!". (sem noção do qto eu sorria por ter um mp3 player naquela hora!). fora isso, banheiros assustadores nas paradas deram total charme à viagem. mas nada mais charmoso que o aviso naquela paradinha de pano protetora de cabeça. Foi-se o tempo do singelo "agradecemos a preferência" ou até "boa viagem". a moda agora é: "sr. passageiro, ao usar o banheiro, dê descarga". a foto taí pra provar.

2) a chegada: a previsão era chegar por volta das 8h30. mas era 8h30 no relógio do cel e as placas na estrada indicavam FLORESTÓPOLIS (??). mandei SMS pra tia e ela entendeu q eu tava em FLORIANÓPOLIS!! god! mas tudo certo, lá pelas 10h30 passada desci na rodô de PP. dia de sol, "fresquinho" pros nativos. pra mim tava um calor pra poha! e eu nojenta, cabelo melado, suada, toda torta de dormir do avesso. mas feliz por estar de feriado a 400 km de pomercity! :)

agora vem as fotos e os detalhes da odisséia de três dias. no próximo post.

2 comentários:

Fábio Ricardo disse...

E não esqueça de dar a descarga! Pô, nem precisava me trazer uma tubaína, soh trazer um desses protetores de banco eu jah tava feliz. hahaha

Anônimo disse...

trouxe meu presente?
eu tenho saudade de vc menina Denisse