segunda-feira, 22 de outubro de 2007

viagem a PP (4) - o último dia

enfim, o último dia.

acordei renovada de uma noite prudentina em que até puxei uma coberta! :) parecia q o frio me seguiu até os confins do oeste paulista... mas a trégua só durou até às 8h, hora do café da manhã. botei bermuda, chinelo e puxei a tia edna pra uma digna volta pelo centrão da cidade. visitamos a igreja matriz, o calçadão... me mateeeeei de comprar trankeiras! pulseiras, mtas pulseiras de prástico a R$ 4 cada ;D tb comprei uma bolsa do gato félix e uma blusa mó cara ;/ mas mto linda... sem remorso!

voltamo pra casa por volta do meio-dia pra buscar o primo tosco, q vinha almoçar com a gente. comemo marmitão e dei uma descansada. logo logo voltamo a bater perna pelo calçadão debaixo do sol de fritar ovo... passamos na banca pra comprar cartão postal, revelamos fotos do casamento da cla (!!) e compramo presente pro felipe. até tirei foto do lado de um cartaz do Balancê, pedreira de boate tipo Jord´s Som q tem por lá. Adivinha o nome da festa anunciada? Noite do Vuco-vuco. Uma homenagem pra amiga Aline! ;D

a tarde se foi e nós voltamos pro apê. conversa vai, conversa vem... qdo vi, ja era hora de voltar. o busão saiu às 21h, com direito a xauzinho dos parente pela janela e tudo. a chegada foi um estrago. em curitiba, pegay segundo busão com destino a blumenau por volta das 7h! :/ sem fazer pipi, sem comer, sem tomar água... que agonia dentro do catarinão!

pra piorar a situação, na altura de joinville subiu uma tia depressiva, q não respeitou o mp3 player... ficava o tempo todo puxando papo. por fim, histórias cabreiríssimas! a mulé tem uma filha drogada de 15 anos em reabilitação. ela, por sua vez, já tinha tentado se mata três vezes... afff... é nessas horas que a gente vê que sempre se poderia ser pior....

a chegada em blumenau não foi das mais calorosas. o pai quase fechou porta-mala na minha cabeça. é, era sinal de q eu tava de volta em casa mesmo.

2 comentários:

Giovanni Ramos disse...

e a viagem ao Donna D? Não tem relatório?

Anônimo disse...

OH MY.
QUE VIAGEM.
MAS TÁ NA HORA DE ATUALIZAR ISSO AQUI!