terça-feira, 14 de agosto de 2007

anti-stress

tô me viciando em Vitforte. Faz dois dias q comecei a tomar esse bagulho, mas já tá dando uma ajuda e tanto! weeeeee!! :D é impressionante a qtdade de tópicos q saíram da to do list do meu rainlendar. será o fim da era do guaraná do amazonas??? sei lá, só sei q minha bunda ainda dói. bastantão :/

amanhã tem lançamento do cartaz da festa pomerana na Torten Paradies, às 20h. espero todo mundo lá pra um coquetelzim e momentos divers regados ao som de sandro&wilson (quer uma cervejinha? vai tomar no stits!) + todo o chope xóinxtáin q vc agüentar + d vestida de tipo trágico. vai perder? ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

eu perdi...
mas foi por uma boa causa...
=D
e o bum bum ??????????

Fábio Ricardo disse...

eu perdi tbm. e nem foi por causa nenhuma