segunda-feira, 6 de agosto de 2007

pós na univali

tô de feriado hj! \o/ vou à univali de itajaí à tarde fazer inscrição na pós, espero q não dê mto galho. Se sobrar tempo, ainda rola uma visitinha pra Bê bem do jeito tipisch pomerodense, uma veiz! :] cuca com café!

o curso é Gestão em Comunicação Empresarial (Turma IV). Felizmente, aulas somente sextas das 19h às 22h30 e sábados das 08h às 18h, a cada 15 dias. O precinho é camarada também: R$ 341,00 por mês, mas pra quem é egresso tem 15% de desconto (como é o meu caso).

engraçado q nem to indo pra lá com aquela sensação de euforia do mundo todo embolando na barriga. Acho que foi pq da última vez q eu fiz inscrição (q era pra Gestão de Eventos, meu curso dos sonhos, diga-se de passagem) não deu mto certo. Cabou q só EU, aparentemente única pessoa do universo que gosta e se interessa por organizar eventos, me inscrevi e cancelaram o curso! but, acho q agora vai. por isso, nem preciso de tanto apoio moral de minha parte.

com licença, vou arrumar o play list do mp3player pra viagem.

Nenhum comentário: