sexta-feira, 10 de agosto de 2007

trilha sonora para nossas vidas

sabe aquelas músicas que parecem que falam com vc, lembrando episódios do seriado da sua própria vida? pois é. interessante como nossa perspectiva muda com o passar do tempo e essas músicas perdem sua significância.


drops of jupiter (train), the way (fastball) e até mmmbop (hanson) já fizeram as suas pra mim no campo das trilhas sonoras perfeitas. blergh. engraçado que ainda tenho mta consideração por To be with u (mr. big), aquela porcaria brega e melosa do início dos anos 90. e olha q essa canção era sucesso qdo eu tinha menos de dois dígitos de idade! vai entender.

breve parênteses: sabendo desse meu (des)gosto por mr. big, teve uma vez q a nana me ligou no celular em pleno horário de expediente só pra eu escutar o refrão, q tava tocando na rádio. até hj não sei se foi um ato gentil e bonitinho ou se ela tava zoando da minha cara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho q ela tava zoando... rsrsrsrsrs