sexta-feira, 10 de agosto de 2007

instantâneo

a reflexão sobre a evolução das preferências, hábitos e condutas se estendeu até o jantar.

miojão nunca mais teve aquele sabor de frenesi. sempre adorei miojo, por mto tempo esteve no top top dos pratos prediletos. morria e matava um por miojo original, da nissin. mas faz horas q eu não como miojo pensando em repetir a porção. anos atrás esse papo seria inadmissível! se trata de pura e deliberativa influência do meio?

dá até pra elencar rápido algumas alterações notoriamente radicais no meu cardápio. passei a comer rúcula, margarina, pão integral, alho, pepino em conserva, hackepetter, tomar capuccino, café com leite sem açúcar e até chá. sim, por mais incrível q pareça, agora eu bebo chá sem precisar de muito teatro. e não tenho mais tara por salgadinho, bolacha recheada e tantas outras gulodices lotadas de gordura trans. mas cerveja continua sendo ruim :P

não lembro se eu li, se eu assisti ou se eu tô inventando... mas parece q com o passar dos anos a gente vai perdendo papilas gustativas. pode ser uma explicação: com o tempo, a gente fica velho, sem graça e sem sal, achando q agrião é um manjar dos deuses. façamos votos de q eu viva até os 30 anos.

2 comentários:

Anônimo disse...

hackepetter é bom
cerveja tb é, minha nossa. com adarling então... uhuuu
até os 35 amiga, que seja até os 35...
uhauhauauahuha
bju

djou disse...

Tais evoluindo. e isso eh um bom sinal