sexta-feira, 24 de agosto de 2007

persona non grata

:/ queria poder dizer aqui q eu fui em alguma festa legal, q eu conheci alguma coisa nova ou que reencontrei meus amigos em algum lugar, mas não deu. outra vez. aprendi a fazer cestas de presentes pra ministro, serve?

bom, e no meio do caminho, ficam aí os parabéns pro willibaldo e pro tutebaldo, pelas respectivas formaturas (e q não me convidaram :P) e de novo pro tutebaldo e pra lulubalda pelos aniversários (e q tb não me convidaram pras respectivas festinhas). Nossa, por um momento me senti revivendo um capítulo da equipe lootsch. mas agora na versão "te chutaram do XOTOKÉO". (potz, devo ser uma pessoa bem, mas bem, da ingrata... ou mto da chata!? juro q eu não faço de propósito pra isso viver acontecendo!)


buuuut... pra compensar minha dor de cotovelo, fui convidada pra festinha anos 80 das Divas, que acontece amanhã, na associação dos senhores públicos.

Serei uma **PUDIM** em participação especial :) e à caráter!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Entom!
Fique felizzz!
Pq só vc e Vivian Heart receberam esse convite especial!
Vamoooos de táxiiiiiii!
Beijo Dee

Beato disse...

Oi dei uma olhadinha e adicionei aos meus favoritos...

Passa lá no meu...

beijo

Quem sou eu?

ahahah...vaix tê qui dixcubri nêga