sábado, 4 de agosto de 2007

neversários

relembrando a antiga tradição deste blog de anunciar os aniversariantes do dia, aí vai... tão de parabéns hoje nesta data querida o meu irmão fábio, a izilda [izilduuur] do portal, a kathlen da semed, o kako pudim dos chicos de jguá e a dona anna bandida, de timbó.

espero não ter esquecido ngm, pq... me. qta gente.

amanhã é aniversário da ana namorada do fábio ricardo cunhado, mas ela vai comemorar com birinights na festa dos anos 80 do shopping neumarkt, hj à noite. Acontece lá no espaço da brahma, no 2º piso (onde ficava o papai noel, perto do boliche), e o ingresso custa R$15. Mas são limitados, será q ainda tem?

2 comentários:

Cláudia Dezorzi. disse...

baaaaaah Dee, tá tão difícil de eu até entrar no blog que acho que atualizar agora está fora de cogitação :/

sóóó quando sobrar um tempinho e der um estalo daqueles "preciso fazer isso".


não conhecia esse teu blog, que legal!
só não faça como eu, né, uhahuahua.
péssimo exemplo para blogueiros! :~

bom, sempre que der eu passo por aqui pra conferir seus posts.
Nem m fala em aniversário, que semana que vem tem um de uma amiga muito amiga e nem sei se vou conseguir vê-la :/

beijão Dee, manda um parabéns pra Ana (que chique fazendo festa no shopping e tudo! o.O), tá? :*

Fábio Ricardo disse...

eeeeita, olha isso aqui!
heheh