domingo, 5 de agosto de 2007

bichinho verde

tô dando um tempo no meu vício de baixar músicas pelo e-mule. pra tentar controlar um pouco o bichinho verde da ganância que mora dentro de mim.... ele tava ficando meio, ahm... desgovernado.


Em compensação, criei outro monstro. Só que num dos meus chefes, o Cláudio. Na semana que vem, chega o MP4 q ele compro no mercado livre pra poder curtir um sonzinho durante a viagem técnica a MG. (falo mais disso em breve)

Buuut... como na casa dele não tem acesso à rede mundial de computadores - o casarão dos sonhos q ele construiu no alto do morro fica fora da área de cobertura da Brasil Telecom (!!) - as gentilezas de roubar música da internê sobraram pra mim! ehehehe!

nem, nada contra. me ofereci pra isso, sem problemas. Mas vale destacar que a "encomenda" inclui ainda sete discos completos (outros três eu já baixei). vai de norah jones a gilberto gil e pixinguinha. tá avisado: se bater polícia federal aqui em casa... não sei, não vi, não fumo!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pô, maldade divulgar a minha exclusão digital!!!!!! pura malvadeza!!!!!! vou tomar como chute na bunda - na bunda! - que empurra pra frente.......... coçar-me-ei e atualizar-me-ei idem!!!!
fui's!